A partir da próxima segunda-feira (10) fotos e informações de pessoas desaparecidas serão exibidas nos painéis eletrônicos das estações e dos metrôs em Salvador. A campanha de divulgação de imagens e vídeos é uma parceria entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), e a CCR Metrô Bahia para auxiliar na localização de pessoas que desapareceram.
As imagens serão divulgadas a partir do registro do desaparecimento na DPP, que pode ser feito na unidade especializada, localizada na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas tem um grande fluxo de passageiros, transportando cerca de 340 mil pessoas por dia. “Essa intensa movimentação nas estações e trens pode ser fundamental para ajudar na localização de pessoas desaparecidas. Estamos à disposição da sociedade e parceiros para colaborar com o que for possível no apoio e visibilidade a esse trabalho tão importante”, completa o gerente de Atendimento da CCR Metrô Bahia, Leonardo Balbino.